sábado, 29 de outubro de 2016

A CAIXA DE PANDORA!

A opção de trabalhar em casa pela Internet tem sido um dos caminhos mais procurados para quem deseja iniciar um negócio próprio e gosta de trabalhar na Web.

Além das vantagens de trabalhar em casa e fugir do caos urbano que tanto do nosso tempo consome com engarrafamentos e outros problemas, as oportunidades de ganhar dinheiro pela Internet são cada vez mais variadas. Entre na Caixa de Pandora...
Pandora (em grego antigoΠανδώρα, "a que tudo dá", "a que possui tudo", "a que tudo tira"), na mitologia grega, foi a primeira mulher, criada por Hefesto e Atena a pedido de Zeus com o fim de agradar aos homens.
Pandora foi a primeira mulher que existiu, criada por Hefesto (artista celestial, deus do fogo, dos metais e da metalurgia) e Atena(deusa da estratégia em guerra, da civilização, da sabedoria, da arte, da justiça e da habilidade) auxiliados por todos os deuses e sob as ordens de Zeus. Cada um lhe deu uma qualidade. Recebeu de um a graça, de outro a beleza, de outros a persuasão, a inteligência, a paciência, a meiguice, a habilidade na dança e nos trabalhos manuais. Feita à semelhança das deusas imortais. Foi enviada ao titã Epimeteu, a quem Prometeu recomendara que não recebesse nenhum presente dos deuses. Vendo-lhe a radiante beleza, Epimeteu esqueceu quanto lhe fora dito pelo irmão e a tomou como esposa.
Epimeteu tinha em sua posse uma caixa. A Caixa de Pandora que outrora lhe haviam dado os deuses como presente de casamento, que continha todos os bens. Pandora abriu a caixa, inadvertidamente, e todos os bens escaparam, exceto a esperança. Com estes bens, foi dado início aos tempos de inocência e ventura, conhecidos como Idade de Ouro.  [5] Wikipédia!

terça-feira, 25 de outubro de 2016

OLHA ESSAS OFERTAS! NEM ACREDITEI, MAS TÁ BARATO MESMO!